domingo, 26 de abril de 2009

Esta oficialmente aberto o blog que acompanhará nossa aventura pela Rota 66.

Os Aventureiros : Mauricio Henriques, Raul Lutfi, Sergio Pintor, Paulo Carvalho e Felipe Garcia.

O Roteiro Oficial:


Perfazendo um total de 2.711 milhas ou 4.337 km, sem contar os percursos extras para passeios, pontos turisticos, restaurantes, bares, etc.


As maquinas:

Para o roteiro foi escolhida a moto Harley Davidson Electra Glide. Esta moto ja é clássica até no nome, estradeira de grande porte (1.450 cm3 de cilindrada) para quem gosta de viajar sobre duas rodas, evocando um certo espírito nostálgico de rebeldia e contestação dos anos 60.




O começo ja esta marcado para 30 de Abril no Aeroporto Galeão no Rio de Janeiro, quando partimos para Nova York e em seguida para Chicago. No dia 02/05 finalmente pegamos a bike e iniciamos oficialmente a aventura.


WE BELIEVE IN GOING OUR OWN WAY, NO MATTER WHICH WAY THE REST OF THE WORLD IS GOING


The CHICAGO to LA Tour


RIDING ROUTE 66


ROUTE 66 - THE MOTHER ROAD


BORN TO BE WILD


Get your kicks on Route 66!

Live to Ride! Ride to Live!

4 comentários:

  1. Estamos acompanhando:fuso,clima,trajeto,bebidas,tudo o que as fotos podem nos dizer,mas principalmente a FELICIDADE!Boa 66 para vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Apenas uma dúvida e uma constatação. Primeiro a dúvida: Por que o Presidente é O Presidente? Segundo, a constatação: Este é o bom e velho Paulo fazendo suas perguntinhas silviosantenses para a pobre garçonete com câncer... Boa viagem a todos!

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá galera! não querem se perder por aqui em Houston?
    Boa viagem! Helder

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por Vocês e com muita vontade de estar junto nesta jornada mas estas motos são muito pesadas para mim por enquanto. Vou treinar e chego lá. Enquanto isso, eles alugam Triciclo? É possível mudar a rota para não passar a noite na Rola? Boa sorte e contem comigo Bragatriciclo

    ResponderExcluir