quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dia 14 : O penúltimo dia ....

Saimos cedo de Las Vegas em direção à Barstow, ja na Califórnia. Começou a bater uma pontinha de saudades, pois estamos no ultimo trecho. Amanhã é Los Angeles, onde termina a nossa aventura pela Rota 66. Seguimos pela I-15 e passamos pelo deserto de Mojave, com muito, mas muito calor e sol na cabeça.



Foto do deserto de Mojave.


Parada para descanso em uma área da estrada.

No caminho saimos da Interstate e voltamos para a Rota 66 atrás da grande atração " Bagda Café ", onde foi gravado filme de mesmo nome, vencedor dos Oscars de melhor filme estrangeiro e trilha sonora, no final da década de 80. Quando chegamos no café, deparamos com um onibus de turistas franceses e alemães e nos sentimos verdadeiros idolos do mundo biker. Nossa chegada foi saudada com muitas fotos e filmes até entrarmos triunfantes no estacionamento. A saraivada de fotos nossas e das bikes seguiu por vários minutos até que os turistas foram embora. Só ficou faltando nos pedirem autógrafos.

Dentro do café pudemos ver instalações bastante simples, que não devem ter sofrido qualquer manutenção desde a época do filme.


Foto da entrada do restaurante.

Foto da galera preparada para o almoço.
Prato pedido por todos e carro chefe da casa : Buffalo Burger.


Aproveitamos para colocar a camiseta do grupo assinada por todos na parede do restaurante, que ja estava repleta de outras camisas, cuecas, etc. de outros aventureiros da rota 66. Destaque à menção honrosa para o nosso amigo Renatinho Kajuru feita pelo Paulinho (Eu sou de Madureira !!!!!!!).

Também pudemos colar o nosso adesivo na entrada do restaurante. A foto não ficou boa, mas voces podem ver nosso adesivo, azul com fundo branco, logo acima do triangulo à direta da foto.
Tradicional foto da galera no balcão do restaurante.

Voltamos para a Rota 66 onde pudemos brincar novamente com o simbolo da rota. Isto nos trouxe bastante risco, visto o " intenso e caracteristico " trânsito da rota 66.













Chegando em Barstow a galera aproveitou para relaxar na famosa piscina do hotel.
Mancadas e Curiosidades do dia:
Estamos ficando experientes na rota e não tivemos nenhuma queda ou mancada. Vale então ressaltar a performance do nosso presidente no intenso trânsito da rota 66, trafegando sem capacete, jaqueta ou luva, com um ar de extrema segurança e tranquilidade. Esta vai para o Wallpaper do notebook.




4 comentários:

  1. Sem autógrafos, por favor.
    Não achei o adesivo, acho que estou ficando cega.
    E achei que vocês só fossem voltar lá pelo dia 19 ou 20 ou algo assim...

    ResponderExcluir
  2. Viraram celebridades na 66!!!??? rs
    Imagino meu marido, sempre humano, colaborando e posando para as fotos!!!rsrsrsrsrs
    Saudades mozão!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Rapazes,PARABÉNS!!!Missão cumprida!!!Vocês merecem!!!Agora "Vocês são os CARAS"!!!Até na Europa! A propósito, será este o próximo destino?Fala a verdade, já estão pensando, não estão?
    Serginho Pintor, te amo!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal,só para lembrar, vamos parando com esse negócio de deitar na rua...Aqui tem van, motoboy e "choque de ordem"!A esqueci, também tem buracos!

    ResponderExcluir