sexta-feira, 1 de maio de 2009

DIA 1 - Chegada em Chicago

Começou finalmente a aventura. Embarcamos em 30/05 para Nova York e depois para Chicago onde chegamos muito bem por volta das 14 hs (horario local). Os imprevistos começaram ainda no Rio de Janeiro com o taxi do Paulinho que conseguiu parar duas vezes no trajeto para o Aeroporto. Na primeira furou o pneu e na segunda pane elétrica.
Chegando em Nova York, mais uma vez o Paulinho agiu, fazendo com que o finger quebrasse. Esperamos por cerca de 20 minutos até podermos desembarcar.



Foto numero 1 - Chegada no hotel - Da esquerda para a direita : Paulo, Felipe, Pintor, Raul e Mauricio (vossa excelência o presidente)

Foto numero 2 - A primeira visão da Rota 66

Foto numero 3 - Visão geral da loja Chicago Cycle - Uma visão deslumbrante de mais de 100 motos de diversas marcas, estilos e modelos

Foto numero 4 - Saida da loja após as compras



Foto número 5 - Primeiro jantar do time - Restaurante exclusivo de Chicado - TGI Fridays

Vale ressaltar durante o jantar a solicitação do Pintor para o garçon em perfeito portugues : " Que cervejas voce tem ai ? ", para o qual obteve uma resposta objetiva : " What ?"

Amanhã começa a grande aventura.

5 comentários:

  1. Uma delicia poder acompanhar de pertinho toda a aventura. Não deixem de atualizar TODOS os dias!!! E com MUITAS fotinhos!!!
    Mozão, te amo!!!
    Beijos para todos.
    Nanda

    ps: Senti falta das sacolinhas de compras na foto 4. :P

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem para vocês. Tenho certeza que terão o que procuram.
    Abraços a todos
    Fraga

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, Parabéns pelo feito. Aturar o `presidente picareta´ não deve ter sido fácil, mas já temos experiência nisto no nosso País...

    ResponderExcluir