terça-feira, 5 de maio de 2009

Dia 4 - A surpresa do Raul

O dia começou em Saint Louis mais uma vez perfeito, ensolarado e sem nuvens. Saimos do hotel por volta das 10 hs em direção a Springfiled.

Fomos inicialmente visitar a Meramec Caverns em Stanton, esconderijo eventual de Jesse James. Por um ticket de $ 18,00 tivemos o direito de fazer o percurso de cerca de 1 h com um guia pela cavena. Segue as fotos principais:

Entrada do parque. Foto de Jesse James, Bandido americano que utilizava a caverna para se esconder. Descobriu passagens na agua para camaras isoladas.


Foto da entrada da caverna.

Foto das formações internas da cavena.

Foto da galera dentro da caverna.

Formação natural que lembra a Virgem Maria

Saindo da caverna, compramos alguns souvenirs e seguimos viagem. Combinamos de almoçar em um restaurante que ficava cerca de 30 milhas da caverna e depois seguiriamos para Springfield. No caminho passamos por uma loja de souvenirs que exibia a cadeira abaixo:


A maior cadeira de balanço do mundo. Será que estão competindo com a nossa querida Itu ?

Ai ocorreu a surpresa. O Raul conseguiu quebrar a sua Electra Glide quase virgem.

Abaixo a foto do morador Lewell que nos ajudou durante toda a espera. No final o Paulo pediu o email para enviarmos a foto, e descobrimos um dos unicos homens no mundo sem email.

Foto dela sendo rebocada. Final das contas, ficamos esperando o reboque por mais de duas horas, não conseguimos mais seguir para Springfield e acabamos buscando um hotel em Rolla (sim, é este mesmo o nome da cidade). Na entrada da cidade temos a mensagem : Welcome to Rolla. Surgiu o boato de que o Raul quebrou a electra glide somente para dormir em Rolla.


Curiosidades do Dia:

1) Em Saint Louis fomos até o Cassino e quase não pudemos entrar pois o Felipe (nosso bebe) foi barrado para apresentar documento e provar que tinha mais de 21 anos.


6 comentários:

  1. Pai, tentar suicídio com uma moto nos EUA não é a melhor opção. Dá trabalho levar o corpo de volta pro Brasil....
    Hah! Brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Ficamos felizes pelo Raul estar bem e ter conseguido nova moto!Parabéns pelos 3 estados num único dia!Vocês mereciam uma refeição melhor!Na próxima cidade a pizza será redonda e a coca gelada, se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  3. Tambem tinha pizza triângular?boa viagem!
    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Oi como vocês estão? Vocês ja encontraram pizza quadrada aí, se vocês acharem fotografem para mim tá bjs Paula

    ResponderExcluir
  5. ZÉ O MELHOR É VC. ARRUMAR UMA ALMOFADA PARA OS TOMBOS

    ResponderExcluir